Outro dia sonhei um sonho meio recorrente.
Estava em um prédio meio esquisito (Ainda estou a instalar o Ubuntu) e precisava utilizar o elevador para subir até certo andar (Parece notícia da globo, não informa nada).
E no caso os elevadores dos meus sonhos recorrentes são todos meio esquisitos.
Os Elevadores
Bom, cabe aqui explicar como são os benditos elevadores dos meus sonhos,
no caso meio de pesadelos.
Eles possuem formas estranhas, alguns se (Instalaćão do urubuntu finalizada)
parecem com discos voadores ligados por correntes ao topo do prédio.
Outros são apenas pedaćos de madeira com uma corrente ou cabo de aćo que balanca pacas e dá um medo do caramba para utilizar. Uma das coisas estranhas é que o elevador do tipo disco voador possui uma porta minúscula e também é necessário pegar dois ganchos.
Os ganchos servem para engatar o elevador ao andar para diminuir o imenso vão entre o elevador e o andar. Caro leitor, é um tanto quanto difícil explicar como funciona a geringonca. Dois tubos com um pino na ponta para atracar o elevador ao andar, pronto fica descrito ao menos para que eu mesmo possa lembrar.
O Sonho
Bom o sonho é que eu estava subindo por um elevador e cheguei ao andar desejado (não sei qual andar). O andar parecia também um disco voador, para ser um pouco mais preciso o andar parecia meio com o MAC de Niterói do Niemeyer, jurava que era Niemayer, gracas a consultoria da minha mulher segue o nome do prezado corretamente datilografado. O tal andar em formato de MAC possuia logicamente o elevador do tipo disco voador. O andar estava dentro do prédio, como posso explicar melhor?...
O andar disco está dentro de uma caixa de vidro, a caixa é um prédio de janelas de vidro, e o elevador é pendurado ao disco andar.
Logicamente este elevador sobe somente pendurado na sua corrente e balanća pacas.
Chegando ao topo vc tem uma espécie de porta que dá para acionar os ganchos estranhos e engatar no andar para que o elevador pare de balanćar e fique com um pequeno vão. O "pequeno vão" é uma doideira para quem tem vertigem, ou melhor, medo de altura.
Para subir, fui de escada, para descer estava brigando com os ganchos e somente um deles eu consegui firmar, e para meu desespero o vão ficou enorme e a cadeira ou objeto que eu queria colocar no elevador não passava pela porcaria da porta minúscula do elevador...
Bom, os sonhos acabam de forma estranha, este acabou assim.
Saturday, February 21, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment